Programa de Troca de Óleo de Cozinha da Secretaria do Meio Ambiente Temporariamente Suspenso

A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, informa que o programa de troca de óleo de cozinha (usado) por óleo novo está temporariamente suspenso.

A suspensão decorre da recente venda da unidade de biodiesel da empresa parceira responsável pelo processamento do óleo de cozinha usado coletado no programa. Com a descontinuidade das atividades dessa unidade, a empresa não tem mais capacidade de processar o óleo usado, impossibilitando a continuidade da campanha.

A Secretaria do Meio Ambiente está em busca de novos parceiros para retomar o programa, que desempenha um papel fundamental na conservação do meio ambiente, prevenindo a contaminação do solo e dos recursos hídricos. Assim que uma nova parceria for estabelecida, o programa de troca de óleo de cozinha será reiniciado.

A Prefeitura de Jataí agradece a compreensão de todos e reforça o compromisso em manter a cidade ecologicamente responsável e sustentável.