Programa Patrulhas Mecanizadas Regionais encerra atividades em Jataí

A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, recebeu o Programa Patrulhas Mecanizadas Regionais, do Governo do Estado, que auxiliou durante 21 dias na recuperação de estradas rurais do município.

Para otimizar os resultados, os maquinários do Estado somaram a frota do Município nesse período e conseguimos bons resultados recuperando um maior número de estradas vicinais não pavimentadas, como a JTI-301, JTI-101, JTI-203, Estrada da Cumprida, Estrada da Pensão da Preta, entre outras.

O trabalho realizado com o auxílio da Patrulha Mecanizada, proporcionou melhores condições para o escoamento da produção agrícola e também facilitou aos produtores o acesso aos distritos e assentamentos. Agora, com o trabalho concluído, os maquinários seguem para outro município da região.

O Prefeito de Jataí, Humberto Machado, agradece o apoio do Governo do Estado e ressalta a importância de programas como este para o desenvolvimento do município.