Programação para Dia de Finados em Jataí

A Prefeitura de Jataí informa que os serviços particulares de limpeza e manutenção de túmulos dos cemitérios São Miguel e Jardim Bom Pastor, para o Dia dos Finados, estão permitidos até o dia 31 em qualquer horário, inclusive no período da noite.
Já os ambulantes que queiram vender produtos, como velas e flores, na frente e imediações dos dois cemitérios, devem obrigatoriamente fazer um cadastro gratuito na sala da administração do Memorial Municipal, em frente ao Cemitério São Miguel, somente até o dia 29 de outubro, das 08h às 11h e das 13h às 17h.
Quem tiver dificuldades para localizar túmulos, tanto no Cemitério São Miguel, quanto no Jardim Bom Pastor, poderá obter as informações através no número 3632-4109 (Memorial Municipal).