Realizada a 1ª Vistoria do Transporte Escolar do município de 2024

Na última quarta e quinta-feira (21 e 22), foi realizado a 1ª Vistoria do Transporte Escolar de 2024. A ação, realizada semestralmente pelo Detran de Goiás em parceria com o Ministério Público e a Secretaria Municipal de Educação, teve como objetivo verificar as condições de circulação dos veículos, a documentação e qualificação dos condutores.

Um total de 44 veículos pertencentes a cooperativas, que prestam serviços de transporte escolar para a Secretaria de Educação, e 8 veículos oficiais do município passaram pela vistoria. Após a inspeção, são emitidos os laudos de inspeção técnica (LIT), garantindo que os veículos escolares estejam habilitados para prestar o serviço de transporte.

Essa iniciativa assegura que o transporte escolar em Jataí seja realizado com segurança, garantindo a integridade de todos os envolvidos.