Recapeamento da Avenida Joaquim Cândido segue até sábado

A Prefeitura de Jataí segue com o maior programa de recapeamento da história da cidade. Já foram recuperados 1 milhão e meio de m2 de ruas e avenidas em vários bairros.
Nesta semana as equipes do recapeamento em CBUQ estão trabalhando na recuperação da avenida Joaquim Cândido, uma das vias de maior movimento da cidade.Informamos que em decorrência de problemas técnicos na usina de CBUQ, a conclusão das obras da avenida Joaquim Cândido, previstas para finalização hoje (29/06), foram adiadas para sábado (01/07).

Pedimos desculpas pelos transtornos causados e estamos trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível. Informaremos sobre qualquer atualização relacionada ao cronograma das obras. Pedimos aos motoristas que redobrem a atenção ao passar pelo trecho.

Agradecemos a compreensão de todos.