Recapeamento de CBUQ na rua Caiapônia

A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria de Obras, dá sequência no trabalho de recapeamento em CBUQ da rua Caiapônia, que começou na quarta-feira (08/12). O recapeamento será feito no trecho da Rua do Hipódromo até a Avenida Goiás.

A escolha pelo processo do CBUQ é por conta de sua alta resistência, baixa impermeabilidade, alta capacidade de dilatação térmica e resistência à erosão. Gerando, assim, um asfalto mais duradouro, com um custo menor e que trará melhor qualidade de vida à nossa população.

A Prefeitura orienta aos motoristas que nesse período redobrem a atenção, busquem rotas alternativas e evitem deixar veículos estacionados na via, para que o serviço seja concluído com mais agilidade.