Recapeamento em CBUQ avança em bairros de Jataí

A Prefeitura de Jataí, deu início nesta semana a um importante serviço de recapeamento em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) na Rua Castro Alves, abrangendo o trecho que vai da Voluntários da Pátria até a Said Abdalla.

O objetivo da obra é melhorar significativamente a qualidade das vias do bairro, proporcionando mais segurança e conforto para os moradores e motoristas que trafegam por essas ruas diariamente. O CBUQ é considerado um dos melhores materiais para pavimentação, já que é resistente, durável e reduz a possibilidade de formação de buracos.

Essa obra é mais uma das ações da Prefeitura de Jataí que tem como meta promover melhorias na infraestrutura da cidade, contribuindo para o bem-estar da população e o desenvolvimento do município. Nesse cronograma as ruas Dom Pedro II, e Manoel da Costa Lima também serão comtemplados.