Recapeamento em CBUQ será iniciado na rua Zeca Vilela nessa quinta-feira

A Prefeitura de Jataí por meio da Secretaria Municipal de Obras informa que foi concluído o recapeamento em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) na rua Santos Dumont e nesta quinta-feira (21/07), a recuperação viária terá inicio na rua Zeca Vilela.
Para a execução do serviço, o trecho localizado entre a rua Hipódromo (BR – 158) e a Riachuelo será interditado.

A Prefeitura pede a colaboração dos moradores e comerciantes para que evitem deixar caçambas, container e veículos estacionados no local, agilizando assim a execução do serviço.

Em breve outras importantes vias da cidade, com grande fluxo de veículos também serão beneficiadas com a recuperação viária em CBUQ, conforme cronograma da Secretaria de Obras.