Recapeamento em CBUQ terá continuidade na rua Santos Dumont nessa quarta

A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria Municipal de Obras, segue com o trabalho de recapeamento em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) na rua Santos Dumont.
Nessa quarta-feira (20/07), a recuperação viária terá continuidade e irá abranger o trecho entre a rua Caiapônia e a Zeca Vilela.

A Prefeitura pede a colaboração dos moradores e comerciantes para que evitem deixar caçambas, container e veículos estacionados no local, agilizando assim a execução do serviço e informa que conforme os serviços for sendo concluído, uma equipe da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), irá realizar a implantação da sinalização horizontal nos trechos.

Em breve outras importantes vias da cidade, com grande fluxo de veículos também serão beneficiadas, conforme cronograma da Secretaria de Obras.