Rede Municipal de Educação Inicia o Ano Letivo na Próxima Segunda-feira (22)

A Secretaria de Educação anuncia que o ano letivo nas Escolas, Cmeis e Ceis terá início na próxima segunda-feira, dia 22 de janeiro. Mais de 11 mil alunos estão prontos para retornar às salas de aula em 41 unidades educacionais do município.

Como parte dos contínuos investimentos na educação, a Prefeitura assegura que todos os alunos estejam devidamente uniformizados e recebam uma merenda de qualidade. Além disso, destacamos as recentes reformas concluídas e as que estão em andamento, visando proporcionar ambientes mais adequados para o aprendizado.

Desejamos um excelente retorno às aulas para todos os estudantes e profissionais da educação. Que este novo ano letivo seja repleto de aprendizado, conquistas e momentos significativos para cada membro da comunidade educacional.