Reforma da Escola Municipal Boa Vista está em fase de conclusão

A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está trabalhando a todo vapor na reforma e ampliação da Escola Municipal Boa Vista, localizada na região do Sobrado, na Zona Rural.
Diferente do que está sendo veiculado em um grupo de rede social, as obras de reforma e ampliação da escola já estão em fase final, e a previsão de inauguração é para o mês de maio/2022.

As obras incluem a construção de duas novas salas de aulas de 35m² cada, dois banheiros adaptados com portas maiores e corrimãos de apoio para atender pessoas com deficiência, rampas de acesso a escola e também ao playground, reforma do parque infantil, substituição de todo o telhado, piso cerâmico, pintura interna, externa e também da quadra poliesportiva.

A benfeitoria vai contemplar cerca de 60 alunos matriculados da rede municipal e 80 alunos da rede estadual.

No município, cerca de dez Escolas/CMEI’S, recentemente passaram ou estão recebendo algum tipo intervenção para oferecer ambientes mais agradáveis e melhores condições estruturais para os nossos alunos e professores.