Reforma da Escola Municipal Isaías Soares entra na fase final

A Escola Municipal Isaías Soares, localizada no Setor Oeste, passa por uma reforma completa que está em suas fases finais de acabamento, visando aprimorar as condições de ensino para seus mais de 250 alunos.

Durante a reforma, uma das principais melhorias foi a instalação de um novo telhado termoacústico. Além disso, outras melhorias incluíram a instalação de cerâmica no corredor de acesso para as salas, a troca de forro em todos os ambientes, a substituição de toda a parte elétrica, uma pintura geral em todo o espaço e a instalação de quadros novos em algumas áreas.

Com todas essas melhorias, o espaço foi completamente revitalizado, tornando-se mais seguro e preparado para receber os alunos da rede municipal de educação.

O investimento para a realização da reforma foi de R$710.135,00, com recursos municipais.

Em breve os alunos retornarão as aulas no prédio reformado.