Reforma da Escola Municipal Leopoldo Nonato de Oliveira em andamento

A Escola Municipal Leopoldo Nonato de Oliveira está passando por melhorias para proporcionar um ambiente de aprendizado com maior conforto e qualidade. A reforma, que conta com um investimento de R$ 1.126.667,35 (um milhão, cento e vinte e seis mil, seiscentos e sessenta e sete reais e trinta e cinco centavos), provenientes de recursos municipais, está sendo executada pela empresa Prime Engenharia Eireli – ME.

As obras incluem a construção de uma quadra coberta, a renovação da infraestrutura elétrica, a substituição de portas, janelas e forros, assim como a implementação de acessibilidade nas instalações escolares, além da construção de uma nova secretaria. A expectativa é que as obras sejam concluídas ainda neste ano.

A reforma da Escola Municipal Leopoldo Nonato de Oliveira, em conjunto com a inauguração do CMEI Professor Aristal, bem como as reformas e ampliações da Escola Isaías Soares e dos CMEIs Cidália Vilela e Recanto Feliz, refletem o compromisso da prefeitura com a educação e com a promoção de um ensino de qualidade e inclusivo.