Reforma da Secretaria de Educação

Fotos: Amarildo Gonçalves / Texto: Costa Jr

A convite da Secretária de Educação Izildinha, a Superintendência de Comunicação visitou a recém reformada sede de sua secretaria, que neste ano em virtude da pandemia tem tido trabalho em dobro e por que não dizer o triplo? Segundo Izildinha a pandemia impôs um ritmo antes nunca experienciado pela sua equipe, que está se esforçando para diminuir os impactos do isolamento social nos alunos do rede municipal de ensino.

Izildinha que anunciou a volta as aulas na rede de ensino municipal, está otimista com o retorno gradual as funções normais, mas estava igualmente muito feliz com a reforma da sede da Secretaria de Educação, que foi feita com 100% de recursos do município, segundo Izildinha, essa é uma das muitas provas da preocupação da atual administração com a educação do nosso município.

Sempre atenciosa. alegre a ciente da responsabilidade da sua pasta, Izildinha fez um pequeno passeio pela secretaria mostrando tudo o que foi reformado e adiantou que espera que muito em breve a vida de todos os estudantes voltem ao ritmo normal.

Prefeitura de Jataí – Um Novo Salto de Desenvolvimento