Reforma e Ampliação da Escola Municipal Leopoldo Nonato de Oliveira em fase final de conclusão

A Prefeitura de Jataí, está finalizando a reforma da Escola Municipal Leopoldo Nonato de Oliveira, com a obra alcançando 95% de conclusão.

O projeto conta com a construção de uma quadra coberta, a modernização da infraestrutura elétrica, a substituição de portas, janelas e forros, além da implementação de acessibilidade nas instalações escolares. Houve também a construção de uma nova secretaria para melhor atender às necessidades administrativas da escola.

Atualmente, a obra está na fase final de acabamento, com atividades como pintura, instalação de louças, luminárias e acessórios sendo realizadas. Com isso, a expectativa é de que as obras estejam completamente finalizadas em breve.

A previsão de retorno às aulas já no próximo semestre, com a reforma e ampliação da escola concluídas.