REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA | Moradores do Setor Jacutinga recebem a escritura dos imóveis

A Prefeitura de Jataí por meio da Superintendência de Habitação realizou na manhã de hoje (07), a entrega de 155 escrituras para moradores do Setor Jacutinga, que a cerca de 30 anos aguardavam a regularização fundiária. A cerimônia de entrega foi realizada na quadra de esportes da Escola Municipal Zilah Amorim. Durante o evento, os moradores receberam também orientações sobre a importância de redobrar os cuidados e se tornarem parceiros na Guerra Contra a Dengue aqui no município.

A regularização fundiária é um instrumento que efetiva o direito à moradia e consagra ao cidadão melhor qualidade de vida. Com a escritura em mãos, o proprietário tem seu imóvel valorizado, passa a contar com acesso a financiamento bancário e crédito no comércio, além do reconhecimento oficial do seu endereço, entre outras conquistas.

A ação é uma das principais políticas públicas da atual Administração, e tem o objetivo de regularizar o máximo de imóveis no maior número de bairros de Jataí. Ao longo desse mês, moradores dos bairros Jardim da Liberdade, Dom Abel e José Bento, também serão beneficiados, o que irá totalizar mais de 700 escrituras entregues.