Renovação do Alvará de Funcionamento 2022

Atenção comerciantes e prestadores de serviços de Jataí, termina amanhã (31/03), o prazo para pagamento das taxas de vistoria para a renovação do Alvará de Funcionamento.

É por meio deste documento que o empreendedor comprova que a sua empresa pode exercer determinadas atividades no município e, mais especificamente, no local escolhido para sede do negócio. O Alvará de Funcionamento também contribui nas tratativas e negociações com fornecedores e contratantes.

Conforme a atividade da empresa, o documento terá efeito urbanístico, sanitário, meio ambiente, de liberação dos bombeiros e serviços de inspeção municipal e será expedido mediante pagamento de taxas e demais vistorias e também da regularização de possíveis pendências do local.

Em caso de não recebimento das taxas pelos Correios, o contribuinte pode emitir a guia pelo site da Prefeitura, ou diretamente na Secretaria de Fazenda.

Após o pagamento, basta comparecer na Secretaria de Fazenda para solicitar a impressão do alvará.

Mantenha a sua empresa legal e contribua para o desenvolvimento de nossa cidade!
Mais informações no número (64) 3632-8876.