Representantes do turismo participam de 1° Assembleia do Conselho Municipal do Turismo

Foi realizado em Jataí, a 1° Assembleia Geral do Conselho Municipal de Turismo, no Centro de Cultura Benedito Domingos Cóscia.

O evento que contou com representantes de vários seguimentos ligados ao turismo da região, como do setor hoteleiro, gastronômico e publicitário, teve como objetivo discutir e buscar melhores iniciativas para alavancar o turismo na região.

A necessidade de explorar e divulgar todo o potencial turístico de Jataí, que vai além das águas termais, abrangendo também as cachoeiras, a riqueza da fauna e também a parte histórica, foram pautas do evento.

Participando do evento estava o presidente do Conselho Municipal de Turismo Kallebi Nogueira Cardoso, o 1° secretário do COMTUR Lázaro Roberto Costa, a consultora em turismo Luana Cristina de Castro, empresários e representantes da comunicação da Prefeitura de Jataí.