Resultado da Análise Preliminar de Recursos do Processo Seletivo Simplificado – Edital Nº 04/2023

A Prefeitura de Jataí, através da Comissão Especial de Processo Seletivo Simplificado para a Educação do Município de Jataí, Estado de Goiás, instituída pelo Decreto n° 0063, de 06 de julho de 2023, por meio de seu Presidente, Sr. João Geraldo de Souza Braga, TORNA PÚBLICO, para os devidos efeitos de mister, o resultado da interposição de 42 (quarenta e dois) recursos quanto às inscrições classificadas, desclassificadas e indeferidas, com a análise e PRELIMINAR dos títulos, dos cargos de: Porteiro Escolar, Psicólogo Educacional, Assistente Social Educacional, Auxiliar de Atividades Educativas da Educação Infantil e Auxiliar de Atividades Educativas Inclusivas.

Faça Download do Resultado aos Recursos Interpostos clicando aqui

A Comissão informa que o prazo para interposição de recursos contra esta decisão será de 2 (dois) dias úteis, a contar da publicação deste resultado. Os recursos deverão ser protocolados na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua das Flores, nº 123, Bairro Central, CEP 75.801-080, Jataí – GO, durante o horário de atendimento das 8h às 11h e das 13h às 17h.