Reunião com prefeito Humberto Machado, Secretário de Saúde, Amilton Prado e o Secretário de Obras Tales Augusto, define últimos detalhes do projeto da Policlínica Municipal

Na manhã desta segunda-feira (17/04), o Secretário de Saúde Dr. Amilton Fernandes e o Secretário de Obras Tales Augusto, juntamente com o Prefeito Humberto Machado, se reuniram para discutir os detalhes do projeto arquitetônico da futura policlínica municipal.

Os projetos agora seguem para análise e aprovação da vigilância sanitária estadual e departamento técnico.

Após a aprovação definitiva do projeto, pelos órgãos competentes, o prefeito Humberto Machado irá reunir novamente com o Senador Jorge Kajuru, para que a emenda parlamentar de 20 milhões de autoria do mesmo, seja liberada para o início das obras.

A nova unidade de saúde irá oferecer diversas especialidades médicas, desde exames laboratoriais até procedimentos ambulatoriais. A policlínica contará com equipamentos modernos, como ressonância magnética, tomografia, ultrassom, mamografia, endoscopia, cardiologia e tratamento de diabetes.