Reunião discute detalhes da realização do desfile estudantil, cívico e militar de Aniversário de 128 anos de Jataí

A reunião, conduzida pelo chefe de gabinete do prefeito, Marcelo Tosta, reuniu representantes da segurança pública e da educação para alinhar os detalhes do desfile estudantil, cívico e militar que marcará o aniversário de 128 anos da cidade de Jataí. Como de costume, o desfile acontecerá no dia 31 de maio, na Avenida Goiás, a partir das 08h.

Participaram do encontro a secretária de educação, professora Izildinha Divina Borba Carvalho; a coordenadora regional de educação, professora Regina Efigenia; o comandante do 14º CRPM, Coronel Santos Silva; o comandante do 15ºBPM, Ten. Cel. Lúcio Gomes; o comandante da CPE, Major Ferreira Júnio; o chefe da 5ª Delegacia da PRF, Inspetor Cleuber Lima Soares; o representante do corpo de bombeiros, Tenente Edson Ferreira; o Comandante da GCM e Superintendente Municipal de Transito, Tenente Coronel Filho e o representante do 41º BIMTZ, Capitão Marco de Almeida.

O tema escolhido para o desfile é “Jataí e Suas Riquezas”, com o objetivo de destacar as belezas naturais, a cultura, a e o patrimônio histórico da cidade. O desfile contará com a participação de escolas, instituições militares, organizações civis e entidades locais.

Durante a reunião, os representantes discutiram questões importantes para garantir a segurança e o sucesso do evento, como a organização do trânsito, a disponibilidade de equipes de segurança e a distribuição dos participantes ao longo do percurso.