Reunião discute melhorias para classe empresarial do município de Jataí.

Buscando melhorias em prol da classe empresarial do nosso município, o Vice Prefeito Geneilton Filho de Assis, se reuniu na tarde de ontem, dia 14 de Setembro com o Presidente do Conselho deliberativo do SEBRAE GO e sua diretoria, na sede do SEBRAE Goiânia.

A reunião contou com várias autoridades importantes para agregar ao desenvolvimento da área, entre elas, o Vice Prefeito de Jataí, Geneilton Filho de Assis, o Presidente do Conselho Deliberativo Estadual, Ubiratan da Silva Lopes, o Superintendente do Sebrae, Antônio Carlos de Souza, Presidente da Associação Comercial e Industrial de Jataí – ACIJ, Ricardo de Assis, Vice Presidente da Associação Comercial e Industrial de Jataí – ACIJ, Lowell Alves Cruz, o Presidente da Federação das Associações Comerciais, Industriais, Empresariais e Agropecuárias do estado de Goiás – FACIEG, Sebastião Vieira Sobrinho e a Gestora da Associação Comercial de Jataí, Mirele Barreto de Souza.
Reunião está que teve como seu principal objetivo ampliar, promover e disseminar a educação empreendedora aos alunos da rede municipal de ensino por meio do Programa Nacional de Educação Empreendedora do Sebrae.

O programa trabalha soluções educacionais em professores e alunos, desenvolvendo as competências que possibilitam a inserção sustentada no mundo dos negócios.

Visando conquistar sempre mais melhorias para o desenvolvimento da cidade, o Vice Prefeito Geneilton, solicitou apoio do Sebrae para instalar três distritos dedicados exclusivamente para micro e pequenas empresas de indústria, comércios e serviços, um parque tecnológico, para abrigar startups e empresa de base tecnológica, além de uma incubadora social para atrair empreendedores em início de carreira.

Sempre buscando trazer melhorias ao nosso município, o Vice Prefeito Geneilton Assis, retorna a Jataí com o seu dever cumprido. Tendo conquistado no decorrer desta reunião inúmeros benefícios em relação a projetos e parcerias para a classe empresarial do nosso município.

Texto: Anna Assis