Reunião do Procon com o Conselho Gestor do Fundo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor

Texto: Larissa Soares Silva

Nesta última quinta (21/01), aconteceu na Sede do PROCON de Jataí, uma reunião com o Conselho Gestor do Fundo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor. Esteve presente nessa reunião o Diretor do Procon Municipal de Jataí – Oriston Cardoso, o representante da ACIJ – Dr. Ricardo de Assis Morais, Monica Regina de Assis Carvalho – representante da CDL, e Edson Santos de Queluz – representante da Câmara Municipal de Jataí.

Essa reunião do Procon com o Conselho gestor do Fundo, foi para tratar das atividades que serão realizadas pelo órgão no ano de 2021. A existência do Procon Municipal é sem dúvida, um instrumento para o efetivo exercício da cidadania e melhoria da qualidade de vida da população considerando a sua maior proximidade com a comunidade e, portanto, maior facilidade para ser acessado e para agir.