Rua Inácio José de Mello recebe recapeamento em CBUQ

Nesta semana, a Prefeitura de Jataí está dando continuidade ao recapeamento em importantes vias do município.

Para melhorar a fluidez dos veículos e diminuir os transtornos provocados pela degradação do pavimento, a via que está sendo recuperada é a rua Inácio José de Mello, no Setor Santa Maria.

No local, o material utilizado é o CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), que possui uma melhor qualidade e maior durabilidade. Nesta etapa, mais de 700 mil metros quadrados de ruas e avenidas com grande fluxo de veículos, serão recuperadas com esse material, sendo o investimento de mais de 31 milhões de reais.

Em breve outras importantes vias da cidade também serão beneficiadas, conforme cronograma da Secretaria de Obras.

A Prefeitura pede a colaboração dos moradores e comerciantes para que evitem deixar caçambas, container e veículos estacionados no local, agilizando assim a execução do serviço.