Ruas do Bairro Santa Maria recebem reforço na sinalização de trânsito

A Prefeitura de Jataí, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), trabalha diariamente para melhorar as condições do trânsito e mobilidade na cidade, principalmente planejando e promovendo a sinalização das vias.

Em continuidade ao cronograma de ações, a SMT realizou a revitalização das sinalizações horizontais (pinturas) em ruas do bairro Santa Maria. Recentemente o local foi recapeado em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), sendo necessário agora o reforço na sinalização.

Nas vias foram reforçadas as legendas de “PARE”, vagas de estacionamento de carga e descarga e meio da pista.

Essas ações de melhoria na sinalização horizontal tem o intuito de reorganizar o trânsito, gerando maior segurança aos motoristas e principalmente aos pedestres.