Ruas do centro passam por troca de rede de água durante obras de recapeamento em CBUQ

Em virtude das obras de recapeamento em CBUQ que estão ocorrendo em alguns trechos do centro da cidade, a SANEAGO informa que será realizada a troca da rede de água nas ruas Anhanguera (trecho José M. Vilela com rua José Pereira Rezende) e Benjamin Constant (trecho Avenida Brasil com rua José Carvalho Bastos).

É necessário substituir a tubulação de cimento amianto da rede de abastecimento de água por tubos de PVC, que é um material mais moderno e seguro para a condução de água potável. A mudança também é motivada por problemas identificados na tubulação atual.

As obras de troca de rede de água terão início nesta terça-feira, (11/04), e devem durar alguns dias. A Prefeitura informa que durante este período, poderá ocorrer interrupção no fornecimento de água em algumas regiões próximas às obras. Durante esse período, o trânsito na região pode sofrer interdições parciais, mas a Prefeitura garante que haverá sinalização adequada para orientar os motoristas.

A Prefeitura de Jataí e a SANEAGO pedem a compreensão e a colaboração dos moradores e comerciantes das regiões próximas às obras.