Sala do Empreededor e Sebrae definem prioridades para incentivo a empreendedores

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e a Sala do Empreendedor, recebeu o Sebrae para um alinhamento das ações a serem realizadas nos próximos meses.

Lembrando que a Sala do Empreendedor busca auxiliar pequenos e médios empresários da cidade com serviços como abertura, regularização e baixa de empresas, com ênfase nos Microempreendedores Individuais (MEI), bem como simplificar o acesso a linhas de crédito, são realizados em média 1.500 atendimentos por mês.

Uma das linhas de crédito disponível é por meio da Goiás Fomento, que oferece dinheiro para investimento, capital de giro, aquisição de equipamentos e muito mais, tanto
para pessoa física quanto jurídica.

Já o Sine que também funciona na sala do empreendedor, faz a divulgação de vagas de emprego, e também auxilia quem busca um emprego.

Para mais informações e atendimentos, os interessados poderão se deslocar até a Casa do Empreendedor, localizada na Rua José Manoel Vilela, 483, abaixo da Associação Comercial e Industrial de Jataí, ou entrar em contato pelo número 3632-4028.