SANEAGO Informa: Substituição de redes de água em Jataí a partir de amanhã

Informamos que a partir desta quarta-feira (12), serão realizadas intervenções de substituição de redes de água na Rua Anhanguera (trecho entre a Rua José Manoel Vilela e a Rua José Pereira Resende) e na Rua Benjamin Constant (trecho entre a Rua José de Carvalho Bastos e a Avenida Brasil), no Setor Central de Jataí.

As equipes técnicas estarão trabalhando diariamente das 7 horas às 17h30, com previsão de conclusão para o dia 30 de abril. Durante o serviço, o abastecimento de água poderá ser afetado somente durante a interligação da conexão já existente com as novas conexões que serão implantadas. Porém, imóveis que possuem caixa d’água bem dimensionada não serão desabastecidos.

Solicitamos a compreensão da população e o uso consciente das reservas domiciliares de água tratada. Pedimos desculpas pelos transtornos que possam ocorrer e reforçamos que estamos trabalhando para melhorar a qualidade do abastecimento de água na cidade.