Secretaria de Cultura oferece curso de informática básica gratuito

A Secretaria Municipal de Cultura, por meio da Pracinha da Cultura (CEU), está oferecendo um curso de informática básica gratuito. As aulas ocorrem durante o período matutino. O curso será ministrado nas instalações da Pracinha, localizada na Rua Onze, n° 614 – Conjunto Mauro Bento.

Os interessados podem se inscrever ou obter mais informações pelo WhatsApp (64) 3631-0570. O período para inscrições é de 19/02 a 23/02. É necessário levar cópia dos documentos pessoais (identidade e CPF), além do comprovante de endereço.

A iniciativa busca promover a inclusão digital e oferecer oportunidades de aprendizado para a comunidade de Jataí. Aproveite essa chance de aprimorar seus conhecimentos em informática. Não perca tempo e participe do curso gratuito oferecido pela Secretaria Municipal de Cultura.