Secretaria de Cultura realiza 1° Encontro de Artesãos em Jataí

Neste fim de semana, a Secretaria de Cultura realizou o 1° encontro de artesãos em Jataí. O evento foi realizado na Secretaria de Cultura, e reuniu cerca de 35 artesãos da região e representantes do SEBRAE/GO.

Além de promover uma maior interações entre os artistas locais, o encontro teve como objetivo fortalecer o artesanato no município e aprimorar conhecimentos do setor por meio de palestras realizadas pela analista do SEBRAE Heloene Vicente Leal.

Durante o evento os participantes puderam saborear um delicioso café da manhã, almoço e muita música animada. A Prefeitura de Jataí agradece a Secretária de Cultura Emília Tereza Carvalho pela iniciativa, a presença do SEBRAE e parabeniza aos artistas pelos belíssimos trabalhos desenvolvidos no município.