Secretaria de Desenvolvimento Rural estuda parceria com o Centro Universitário Una

Texto: Nicolas Mardem

A Prefeitura de Jataí realizou nesta quarta-feira (03), uma reunião no Sindicato Rural, na qual esteve presente a Diretora do SIM (Serviço de Inspeção Municipal), Natália Martins, representando a Secretaria de Desenvolvimento Rural, juntamente com a Gerente da Una, Ariane Mutti, o Coordenador dos cursos de Medicina Veterinária e Agronomia, Vinícius Almeida e a Engenheira Agrônoma do Sindicato Rural, Aline Rezende.

O objetivo da reunião foi definir os projetos que serão desenvolvidos em parceria.

O primeiro projeto será um curso de capacitação, em módulos, para operadores de máquinas agrícolas, objetivando atender as dificuldades encontradas pelos operadores. Além das capacitações, foi abordado ainda, o desenvolvimento de eventos voltados para atender a agricultura familiar, somando forças para que sejam realizados.