Secretaria de Desenvolvimento Rural recupera estrada vicinal no Povoado da Estância

A Prefeitura de Jataí, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural, está realizando o serviço de recuperação de estradas rurais de Jataí.

As equipes concluíram na região do Povoado da Estância, às margens do Rio Doce, e realizaram o patrolamento, aplicação de cascalho nos pontos críticos, além da construção de caixas de contenção e saídas para águas pluviais Essas ações estão beneficiando diversos moradores locais.

Valorizar e oferecer suporte às estradas rurais é um compromisso do prefeito Humberto Machado. Por isso, a Secretaria tem se dedicado diariamente a essas tarefas, visando proporcionar melhores condições de locomoção e acesso.