Secretaria de Desenvolvimento Social Encerra Comemorações do Mês da Pessoa Idosa no Lago Bonsucesso

No mês de outubro, celebramos o Dia Internacional da Pessoa Idosa, e em Jataí, o mês foi repleto de atividades que reuniram todos em um espírito de confraternização, alegria e diversão. Nesta quarta-feira (31), marcando o encerramento das atividades, foi realizado um dia de interação, socialização e entretenimento para os residentes do Condomínio Vila Vida e do Lar do Idoso Recanto Feliz João França.

Os residentes participaram de atividades ao ar livre, como pescar, baralho e dominó, além de um delicioso almoço completo com churrasco. E, para dar continuidade às comemorações, não poderia faltar um animado arrasta-pé. Na ocasião estiveram presentes o Prefeito Humberto Machado e a Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania Gilvana Machado.

O senhor Sebastião Gomes de Freitas expressou sua satisfação: “Vila Vida é uma maravilha, né? A gente mora no paraíso. A coordenadora Elisângela e sua equipe sempre proporcionam esses passeios, e a gente fica muito agradecido por isso. A gente vive nessa harmonia e é muito gostoso, a gente adora isso aqui.”