Secretaria de Desenvolvimento Social recebe doação de veículo da Câmara de Vereadores

Na tarde desta quarta-feira (17/04) a Câmara de vereadores entregou a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, um veículo que foi doado pelo Parlamento municipal para o desenvolvimento das atividades das secretaria.

Participaram da assinatura do termo de entrega o presidente da Câmara de Vereadores, Abimael Silva e a primeira dama e Secretária de desenvolvimento social, Gilvana Machado.

O veículo será destinado ao apoio nas atividades do Lar Transitório, que atende crianças e adolescentes, e visa acolher e garantir proteção integral restabelecer vínculos familiares e sociais no intuito de apoiar fortalecer e emancipar com dignidade.