Secretaria de Educação informa sobre oportunidades disponíveis

Se você está em busca de uma oportunidade de emprego na área da educação, não pode perder a chance de participar do Processo Seletivo Simplificado (PSS) promovido pela Prefeitura Municipal. O PSS abrange várias modalidades de funções, tais como Auxiliar de Atividades Pedagógicas Inclusivas e de Educação Infantil, Porteiro Escolar, Nutricionista Educacional, Psicólogo Educacional e Assistente Social Educacional.

As inscrições encontram-se abertas até o dia 29/08 e podem ser realizadas de duas formas: online ou presencialmente.

Para efetuar as inscrições online, os candidatos podem acessar o link www.jatai.go.gov.br/pss e seguir as instruções para preenchimento e envio dos documentos necessários.

Caso optem pela inscrição presencial, os interessados devem comparecer à Secretaria Municipal de Educação de Jataí, localizada na Rua 08, nº 26, Bairro Primavera II, Jataí/GO. As datas disponíveis para a inscrição presencial são 25, 28 e 29 de agosto, nos horários das 08h às 11h e das 13h às 17h.

Você pode acessar o edital completo do processo seletivo clicando aqui.

Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato pelo telefone: (64) 3632-4068.