Secretaria de Educação inicia entrega de Kits Escolares do Programa Alfa Mais Goiás, para alunos do 1° e 2° ano

A Prefeitura de Jataí, através da Secretaria de Educação, iniciou nesta segunda-feira (05/02) a entrega dos kits escolares do programa Alfa Mais Goiás, em parceria com o Governo de Goiás, para os alunos do 1° e 2° ano, da rede municipal de educação.

Estudantes da Escola Leopoldo Nonato de Oliveira, foram os primeiros a receber os kits, contendo material pedagógico, essencial para o desenvolvimento de suas atividades acadêmicas.

O programa Alfa Mais é um exemplo de cooperação entre estado e o município, proporcionando recursos educacionais fundamentais para o progresso dos estudantes.

A Prefeitura reforça seu compromisso em promover a educação como um pilar fundamental para o desenvolvimento, enfatizando que a parceria entre o estado e o município continuará a gerar benefícios significativos para o futuro educacional do município.