Secretaria de Educação visita às Escolas Municipais

A Prefeitura de Jataí, através da Secretaria de Educação, através da Gestão da Merenda Escolar, deu sequência as visitas às Escolas Municipais.

A visita tem como objetivo, buscar parceria com os gestores escolares, conhecer o espaço das cozinhas e os servidores que atuam neste setor da Merenda Escolar. Foram ouvidos os gestores locais destinados a preparação e ao armazenamento de alimentos (depósitos), e realizado as orientações pertinentes, aos ambientes de trabalho.

As unidades visitadas, foram: Escola Municipal Irmã Scheilla, Escola Municipal Professor Geraldo Venéreo de Carvalho, Escola Municipal Auta de Souza e Escola Municipal Flávio Vilela, Escola Municipal Zilah Amorim de Carvalho, Escola Municipal Avelina da Silva Barros, Escola Municipal Deputado Manoel da Costa Lima, Escola Municipal Diogo Lemes de Lima e Escola Municipal Maria Theodora de Souza.

A Diretora da Merenda Escola, Prof.ª Lúcia Helena Rodrigues de Souza Coelho acompanhada de sua Equipe Técnica e da Secretária da Educação Prof.ª Izildinha Divina Borba Carvalho ouviram as demandas levantadas pelos gestores e servidores do setor.