Secretaria de Esportes realiza Limpeza e Revitalização do Estádio Municipal Jerônimo Ferreira

A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria de Esportes, iniciou a revitalização do gramado do Estádio Municipal Jerônimo Ferreira Fraga (Arapucão). As equipes trabalham na remoção da grama seca acumulada para aprimorar a qualidade do gramado e proporcionar melhores condições para a prática esportiva.

Conforme destacou o Secretário de Esportes, Luisinho, o tipo de grama presente no estádio é esmeralda, exigindo cuidados específicos. Ao longo do ano, resíduos de material seco se acumulam na superfície do campo, sendo necessária uma operação especializada para a sua remoção.

Essa manutenção é fundamental para a qualidade do estádio, prevenindo possíveis problemas naturais que afetam a superfície do campo, tais como falhas no gramado, buracos, problemas de irrigação e a manifestação de pragas.