Secretaria de Meio Ambiente adquire veículo para melhorar fiscalização ambiental

Texto: Larissa Soares Silva

A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, sob a direção de Creso Vilela, adquiriu nesta última terça (19), um novo veículo que será utilizado na fiscalização ambiental do nosso município.

O veículo adquirido foi da marca Ford, modelo Ford Ranger Storm, ideal para circular nas estradas de terra. A Fiscalização ambiental é de grande interesse público, pois suas ações visam proteger os recursos ambientais, manter a integridade do meio ambiente, bem como assegurar o uso racional dos recursos naturais, coibindo as ações prejudiciais do homem sobre a natureza. Garantindo que o interesse coletivo se sobreponha ao interesse particular.

Prefeitura de Jataí, cuidando do que é nosso!