Secretaria de Saúde de Jataí adquire três novos veículos

A Secretaria de Saúde recebeu uma importante contribuição para a melhoria dos serviços oferecidos à comunidade. Dois novos veículos foram entregues, graças à destinação de verba proveniente de emendas parlamentares federais, sendo um esforço conjunto do deputado José Mário Schneider e do vereador Deuzair Parente. Além disso, um terceiro veículo proveniente de outra verba federal também foi entregue hoje.

Os veículos têm como objetivo facilitar as atividades diárias da prefeitura, especificamente no âmbito da Secretaria de Saúde, abrangendo áreas como atenção domiciliar, atenção básica e vigilância da saúde. O primeiro veículo entregue é um Chevrolet Onix, especialmente designado para o serviço de atenção domiciliar, atendendo às necessidades dos pacientes que precisam de cuidados médicos em suas próprias residências. Além do Onix, dois Fiat Cronos também foram entregues, destinados à atenção básica e vigilância da saúde, fortalecendo o atendimento prestado à população de Jataí.

Os veículos chegam prontos para uso, incluindo seguro, o que garante que estejam aptos para as atividades essenciais da Secretaria de Saúde. A contrapartida municipal também desempenhou um papel fundamental para agregar valor à aquisição dos dois veículos Fiat Cronos, demonstrando o compromisso da administração atual em fornecer serviços de qualidade para a população.