Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social recebe visita da Comissão da Loja Maçônica Obreiros do Cerrado

A Prefeitura de Jataí, através da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, com a direção do Tenente Coronel Filho, Comandante da Guarda Civil Municipal de Jataí, recebeu na última sexta-feira (15), na sede da GCM, a visita da Comissão da Loja Maçônica Obreiros do Cerrado. Essa Comissão é composta por Gilmar Silva de Moura, Venerável Mestre da Loja, que é também Gerente Geral da Comigo de Jataí, pelos empresários Lázaro Leal, Presidente do CDL e do Sicoob Cooprem, Kheite Ozume proprietário da Minol Radiadores e membro do 2ª Conseg, Luiz Cabral, sócio proprietário da empresa Jataí Auto Peças e Diretor do CDL.

Na visita hipotecaram apoio às ações de segurança pública desenvolvidas na cidade de Jataí se colocando à disposição para auxiliar nas parcerias público privadas.

Na oportunidade o Comandante falou sobre as atividades que pretende desenvolver através da Guarda Civil Municipal, apoiando as demais forças de segurança pública por meio de ações integradas, o que contribuirá para a paz social e a tranquilidade pública.