Secretaria de Turismo e SEBRAE Realizam Oficina sobre Atendimento ao Cliente

A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria de Turismo, em parceria com o SEBRAE, realizou hoje a oficina “Superando Expectativas dos Clientes”. O evento teve como objetivo principal aprofundar o entendimento sobre a relação entre o comportamento do atendente e a satisfação do cliente, além de identificar os aspectos que afetam esse nível de satisfação.

Durante a oficina, os participantes tiveram a oportunidade de aprender a avaliar os diversos fatores que influenciam os diferentes níveis de satisfação do cliente. O evento ocorreu nas instalações do SEBRAE em Jataí.

Fique atento às nossas próximas atividades e workshops promovidos pela Prefeitura de Jataí, pois estamos comprometidos em apoiar o desenvolvimento de negócios locais e promover a excelência no atendimento ao cliente.