Secretaria de Turismo recebe equipe de transição do SESC

A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, recebeu uma importante visita técnica da equipe do SESC, na tarde de ontem (21/12). Presente estava o Tarcísio Domingos de Macedo Junior, que foi destacado pela entidade para ser o gestor da operação de transferência do clube Thermas Park Jatahy para o SESC.
Na oportunidade, o gestor fez uma avaliação do que vai precisar construir, reformar e recuperar e também sobre o número de pessoas necessárias para a realização do projeto.
A equipe ficou muito satisfeita com o que foi apresentado e segundo eles o município apresenta um potencial gigantesco para o turismo. “A ideia é assumir o clube, realizar as melhorias necessárias, dentro dos padrões SESC, sem interromper o seu funcionamento, já que ele se encontra em perfeitas condições de uso”, destacou Tarcísio.

Ficou agendado para janeiro de 2023, uma nova visita da equipe de transição, onde juntamente com a Prefeitura será realizada a programação para a transição e entrega do Clube.

Compondo a equipe durante visita estava também o Rodrigo Cabral de Carvalho, Gerente de Unidades SESC/SENAC e o Ariston Silva Costa, Gerente Adjunto SESC/SENAC. Representando o município, estava o Sebastião Pereira da Silva, Diretor Presidente da COMTAT; Jorge Henrique Rezende, Diretor Financeiro COMTAT; Thales Fernando Ferreira, Encarregado de Manutenção e Serviços e o Antônio Gaspar Gomes Araujo, Secretário Municipal de Turismo.