SECRETARIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO (SMT) SEMPRE TRABALHANDO

O trânsito de nossa cidade é levado a sério pela atual administração, e recebe um carinho todo especial da Secretaria Municipal de Trânsito chefiada pelo experiente e competente Secretário da Pasta Tenente Luiz que diariamente se dedica a encontrar possibilidades de melhoria em todos as vias das nossa cidade.

Na atual administração já foram várias as ações da SMT no sentido de melhorar as vias públicas da nossa cidade, que variam desde revitalização de sinalizações até a instalação e manutenção de semáforos. Dessa vez foi a parte central da cidade recebeu revitalização na sinalização vertical e horizontal. O trabalho da SMT garante ao cidadão jataiense a segurança no tráfego e a ordem no trânsito, afinal na cidade que amamos, todos merecem vias com qualidade. Parabéns sempre ao trabalho de SMT.

Prefeitura de Jataí – Um Novo Salto de Desenvolvimento