Secretário de Esportes visita alunos de judô que participaram de Campeonato Brasileiro Regional

Na última sexta-feira (14/04), o Secretário de Esportes, Luisinho, visitou os alunos de judô do Projeto Judô Para Todos.
Os professores Wider Santos, Daryene Wider e Dieter Santos, destacaram a importância da Prefeitura de Jataí e da Secretaria de Esportes possibilitarem a participação dos atletas em eventos nacionais de alto nível.

O Projeto Judô Para Todos oferece treinamento gratuito para aproximadamente 280 alunos, incluindo crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social. Daryene Wider agradeceu ao prefeito Humberto Machado e ao Secretário de Esportes Luis Carlos por seu apoio incondicional ao projeto. Segundo ela, o judô pode ser uma oportunidade para construir uma vida melhor.

O projeto também está ajudando os alunos que se destacam nos treinamentos e competições a alcançar o nível de Alto Rendimento e, possivelmente, representar Jataí na Seleção Brasileira de Judô. A Prefeitura de Jataí também incentiva a participação desses atletas em competições estaduais, nacionais e internacionais.