Segunda dose das vacinas Coronavac e AstraZeneca serão aplicadas na Praça Tenente nesse Sábado

Com o objetivo de facilitar o acesso para as pessoas que estão com a segunda dose da vacina Coronavac e Astrazeneca atrasada, a Secretaria de Saúde, irá continuar com um ponto de vacinação, neste sábado (11), na Praça Tenente Diomar Menezes.

A equipe estará no local, realizando a vacinação no horário das 18h às 20h. Para receber a dose da vacina, basta levar os documentos pessoais e o cartão de vacinação.

No mesmo horário, uma outra equipe da Prefeitura de Jataí, estará na praça (no ponto dos taxistas) realizando também o agendamento para as pessoas que desejam participar do Natal Jataí 2021, que neste sábado contará com o show da Banda Rota 060.

O agendamento pode ser feito também pelo site da Prefeitura ou clicando aqui.

Confira a programação completa:
11/12 (sábado) – Banda Rota 060
12/12 (domingo) – Bárbara Teles
13/12 (segunda-feira) – Apresentação Escola de Dança, Escola Municipal de Música Nestor Garcia de Assis, Escola Madre Pilar e Coral Municipal
14/12 (terça-feira) – Culto evangélico c/ pastor Adejair e Coral
15/12 (quarta-feira) – Gil Malta