Semana do Consumidor: Programação começa hoje

O PROCON de Jataí realiza hoje (13/03) a abertura da Semana do Consumidor, a programação vai até sexta-feira. O evento contará com Palestras Educativas sobre Consumo sustentável, educação financeira para idosos com o desembargador do tribunal de justiça do estado de Goiás, Dr. Marcus Da Costa Ferreira.

Além disso, será realizado o Sorteio Consumidor Premiado, com diversas apresentações culturais, como a Orquestra de Violeiros de Jataí, Amon e Matan, Os Bandeirantes, Dança Gaúcha e Escola de Música Municipal.

Confira a programação completa:

Segunda-feira (13/03) Palestra abordando o Consumo sustentável, nas Escolas públicas e particulares de Jataí.

Terça-feira (14/03) 07h, palestra abordando Educação Financeira para Idosos, no Grupo de idosos do SESC Jataí.

Quarta-feira (15/03) 19h, palestra com o desembargador do tribunal de justiça do estado de Goiás, Dr. Marcus Da Costa Ferreira, no SESC Jataí.

Sexta-feira (17/03), 18h Sorteio consumidor premiado e apresentação com Orquestra de Violeiros de Jataí, Amon e Matan, Os Bandeirantes, Dança Gaúcha e Escola de Música Municipal, no Pavilhão de Eventos (antiga feira coberta).