Semana Nacional de Trânsito: SMT Promove Atividades Lúdicas em CMEIs de Jataí

A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) realizou na manhã de hoje (28/09) atividades lúdicas em dois Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) – Cidália Vilela e Bezerra de Menezes. A iniciativa contou com a participação de fiscais de trânsito e do Departamento de Educação para o Trânsito, que proporcionaram um passeio educativo para as crianças em carros produzidos com a ajuda dos pais e bicicletas.

Durante as atividades, as crianças puderam aprender sobre sinalização de trânsito e os cuidados necessários ao circular pelas vias, promovendo desde cedo a conscientização sobre a importância de um trânsito seguro. Essas ações fazem parte das atividades em comemoração à Semana Nacional de Trânsito, que busca envolver a comunidade na promoção de um trânsito mais responsável.