Senado aprova em definitivo denominação do contorno de Jataí, de Anel Viário Governador Maguito Vilela

Em vídeo divulgado nas redes sociais o Senador Jorge Kajuru, confirmou que a Comissão de Serviços de Infraestrutura aprovou, em decisão terminativa, o Projeto de Lei no 562/2021, da Câmara dos Deputados, que “denomina ‘Anel Viário Governador Maguito Vilela’ o anel viário do Município de Jataí, Estado de Goiás”, com a emenda no 1/CI.

Luís Alberto Maguito Vilela, nascido em Jataí-GO, em 24 de janeiro de 1949 foi advogado e um importantíssimo político brasileiro, servindo no seu estado natal como Deputado Estadual e Federal, vice-governador, Governador e Senador. Foi, também, vereador em Jataí-GO e, por duas vezes, prefeito de Aparecida de Goiânia-GO. Em 2007, foi nomeado vice-presidente do Banco do Brasil em 2007.
Cabe ressaltar que Maguito Vilela participou ativamente da elaboração da Constituição Federal vigente no país, uma vez que era Deputado Federal na constituinte em 1988.

Em que pese ter sua vida dedicada ao estado de Goiás, Maguito Vilela impressionou o Brasil inteiro com sua capacidade administrativa.