Senador Vanderlan Vieira Cardoso, Prefeito Humberto Machado e Vice-prefeito Geneilton Assis realizam visita ao Hospital Padre Tiago

Fotografia: Amarildo Gonçalves / Texto: Nicolas Mardem

Hoje (07), o Senador Vanderlan Vieira Cardoso, Prefeito Humberto Machado e Vice-prefeito Geneilton Assis realizaram uma visita ao Hospital Padre Tiago.

Na ocasião estiveram presentes o Frei Paulo, a Presidente da Câmara, Marina Silveira, médicos, enfermeiras, servidores, os vereadores e demais autoridades.

Foram apresentados os espaços e o projeto de ampliação e melhoria do Hospital. Além disso, o Senador foi convidado para ser embaixador do projeto Contra o Câncer em Jataí que será de vital importância para o município.